Política de Frete

  1. Condições gerais

1.1. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

1.2. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de envio em dias corridos.

1.2.1. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

1.3. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

1.4. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente. 

1.5. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos que apresente documento de identificação.

1.6. É vedado à transportadora:

  1. a) Entrar no domicílio;
    b) Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    c) Abrir a embalagem do produto;
    d) Coletar produtos de devolução;
    e) Realizar entrega em endereço diferente;
    f) Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
  2. Quando recusar a entrega:

2.1. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria

  1. a) Embalagem aberta ou avariada;
    b) Produto avariado;
    c) Produto em desacordo com o pedido; e
    d) Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em nosso site em até 72 (setenta e duas) horas.

Política de Devolução

  1. Prazo para devoluções:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

  1. Devolução, troca ou cancelamento da compra

2.1. A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca/devolução.

2.1.1. Por mera liberalidade, permitimos que o cliente que tenha aberto e/ou consumido 1 (uma) sopa de seu pedido, possa realizar a devolução dos produtos no prazo de 7 (sete) dias, devendo entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para solicitar a troca/devolução.

2.2. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  1. a) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso;
    b) Sem violação do lacre original do fabricante;
    c) Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); e
    d) Acompanhado de todos os itens/acessórios.

2.2.1. A devolução pode ser feita por postagem.

2.3. Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

2.4. É fundamental seguir as instruções:

  1. a) acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    b) devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    c) junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega;
    d) relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
  2. Prazo para resolução da troca

3.1. O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

  1. Restituição do valor pago

4.1. A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

4.2. Em compras pagas com cartão de crédito, o administrador do cartão será notificado e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, pode levar até 2 faturas.

4.3. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou pix, em até 07 (sete) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

4.4 Em compras pagas com pix, a restituição será efetuada pelo mesmo em até 07 (sete) dias úteis.

4.4. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

TROCAS E DEVOLUÇÕES - HOLYSOUP
Versão - 1.0.3
Atualizado em: 10 de setembro de 2023