1.1. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.
1.2. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de envio em dias corridos.
1.2.1. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
1.3. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
1.4. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
1.5. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos que apresente documento de identificação.
1.6. É vedado à transportadora:
2.1. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em nosso site em até 72 (setenta e duas) horas.
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
2.1. A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca/devolução.
2.1.1. Por mera liberalidade, permitimos que o cliente que tenha aberto e/ou consumido 1 (uma) sopa de seu pedido, possa realizar a devolução dos produtos no prazo de 7 (sete) dias, devendo entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para solicitar a troca/devolução.
2.2. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
2.2.1. A devolução pode ser feita por postagem.
2.3. Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
2.4. É fundamental seguir as instruções:
3.1. O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
4.1. A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
4.2. Em compras pagas com cartão de crédito, o administrador do cartão será notificado e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, pode levar até 2 faturas.
4.3. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou pix, em até 07 (sete) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
4.4 Em compras pagas com pix, a restituição será efetuada pelo mesmo em até 07 (sete) dias úteis.
4.4. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
TROCAS E DEVOLUÇÕES - HOLYSOUP
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Atualizado em: 10 de setembro de 2023
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